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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2016). Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. In Programação completa. Assis: GEL.
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Corrêa MLG. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Entre o dizer e o dito: a réplica e os acabamentos absolutos do enunciado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 31, n. esp. p. 127-167, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113. Acesso em: 17 maio 2024.
APA
Corrêa, M. L. G. (2015). Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 31( esp. p. 127-167). doi:10.1590/0102-445027375172385113
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Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
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Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica. Lingüística. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext. Acesso em: 17 maio 2024. , 2014
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Corrêa, M. L. G. (2014). Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica. Lingüística. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
NLM
Corrêa MLG. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica [Internet]. Lingüística. 2014 ; 30( 2): 333-343.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
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Corrêa MLG. Os caminhos cruzados de uma gramática pedagógica [Internet]. Lingüística. 2014 ; 30( 2): 333-343.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2079-312X2014000200012&script=sci_arttext
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves et al. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25. Acesso em: 17 maio 2024. , 2013
APA
Corrêa, M. L. G., Leite, M. Q., Silva, L. A. da, & Viaro, M. E. (2013). Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
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Corrêa MLG, Leite MQ, Silva LA da, Viaro ME. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2013 ; 15( esp.): 7-25.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
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Corrêa MLG, Leite MQ, Silva LA da, Viaro ME. Integra a política da revista Filologia e Linguística Portuguesa, a missão de dar publicidade aos estudos em Filologia e Linguística. [Editorial] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2013 ; 15( esp.): 7-25.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v15ispep07-25
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Bases teóricas para o ensino da escrita. Linguagem em (Dis)curso, v. 13 n. 3, p. 481-513, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003. Acesso em: 17 maio 2024.
APA
Corrêa, M. L. G. (2013). Bases teóricas para o ensino da escrita. Linguagem em (Dis)curso, 13 n. 3, 481-513. doi:10.1590/S1518-76322013000300003
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Corrêa MLG. Bases teóricas para o ensino da escrita [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13 n. 3 481-513.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003
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Corrêa MLG. Bases teóricas para o ensino da escrita [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13 n. 3 481-513.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1518-76322013000300003
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita. Scripta, v. 16 n. 30, n. ja/ju 2012, p. 91-113, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395. Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2012). Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita. Scripta, 16 n. 30( ja/ju 2012), 91-113. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
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Corrêa MLG. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita [Internet]. Scripta. 2012 ; 16 n. 30( ja/ju 2012): 91-113.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
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Corrêa MLG. Espaço e espacialidade na produção escrita escolar: a reflexão linguístico-discursiva no ensino da escrita [Internet]. Scripta. 2012 ; 16 n. 30( ja/ju 2012): 91-113.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/4242/4395
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2012). Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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Corrêa MLG. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Ensino de língua materna: genericidade e ruínas de gênero do discurso. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2011). Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Corrêa MLG. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Histórias na escrita: ruínas e temporalidades em textos de universitários e pré-universitários. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários. Revista da Abralin, v. Especial, p. 333-356, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2011). As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários. Revista da Abralin, Especial, 333-356. Recuperado de http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
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Corrêa MLG. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários [Internet]. Revista da Abralin. 2011 ; Especial 333-356.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
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Corrêa MLG. As perspectivas etnográfica e discursiva no ensino da escrita: o exemplo de textos de pré-universitários [Internet]. Revista da Abralin. 2011 ; Especial 333-356.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.abralin.org/site/data/uploads/revistas/2011-vol-especial-2o-parte/manoel-luiz-goncalves-correa.pdf
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Perspectiva, v. 28, n. 2, p. 625-648, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625. Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2010). Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Perspectiva, 28( 2), 625-648. doi:10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
NLM
Corrêa MLG. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita [Internet]. Perspectiva. 2010 ; 28( 2): 625-648.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
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Corrêa MLG. Encontros entre prática e pesquisa de ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita [Internet]. Perspectiva. 2010 ; 28( 2): 625-648.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2010v28n2p625
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2010). Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.
NLM
Corrêa MLG. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Encontros entre prática de pesquisa e ensino: oralidade e letramento no ensino da escrita. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ]
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SOSTER, Vitor. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Soster, V. (2009). Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Soster V. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Soster V. Um estudo das temporalidades nas sequências narrativas de redações de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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RAMOS, Cora de Andrade. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Ramos, C. de A. (2009). Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Ramos C de A. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Ramos C de A. Temporalidades e marcas das recomendações de manuais e apostilas em redações da Fuvest. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2009
APA
Corrêa, M. L. G. (2009). Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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Corrêa MLG. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. 2009 ; 13( 24): 9-13.[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Este número da revista Scripta é fruto do trabalho de Maria de Lourdes..[Apresentação]. Scripta. 2009 ; 13( 24): 9-13.[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta, v. 13, n. 24, p. 245-263, 2009Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2009). Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta, 13( 24), 245-263.
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Corrêa MLG. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta. 2009 ; 13( 24): 245-263.[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Temporalidades e treinamento escolar em textos de pré-universitários. Scripta. 2009 ; 13( 24): 245-263.[citado 2024 maio 17 ]
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ALVES, Glauce de Oliveira. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Alves, G. de O. (2009). Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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Alves G de O. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Alves G de O. Marcas proverbiais como estratégia discursiva: sujeito e argumentação na escrita de pré-universitários. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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MARTINS, Barbara Machado. Um aspecto da subjetividade presente em redações de vestibulandos: a temporalidade. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Martins, B. M. (2009). Um aspecto da subjetividade presente em redações de vestibulandos: a temporalidade. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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Martins BM. Um aspecto da subjetividade presente em redações de vestibulandos: a temporalidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Martins BM. Um aspecto da subjetividade presente em redações de vestibulandos: a temporalidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. Gragoatá, n. 25, p. 75-93, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/revistagragoata/revistas/gragoata25web.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2008). Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. Gragoatá, ( 25), 75-93. Recuperado de http://www.uff.br/revistagragoata/revistas/gragoata25web.pdf
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Corrêa MLG. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade [Internet]. Gragoatá. 2008 ;( 25): 75-93.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/revistas/gragoata25web.pdf
Vancouver
Corrêa MLG. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade [Internet]. Gragoatá. 2008 ;( 25): 75-93.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/revistas/gragoata25web.pdf
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. . Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2008). Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. In Programa e Resumos. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República.
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Corrêa MLG. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
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Corrêa MLG. Arranjos referenciais de tempo em textos de pré-universitários: letramento e oralidade. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
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CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. O estatuto da lingüística aplicada no campo das ciências da linguagem e o ensino da escrita. Revista da ABRALIN, v. 7, n. 2, p. 243-271, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abralin.org/revista/rv7n2/10-Manoel-Luiz[1].pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
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Corrêa, M. L. G. (2008). O estatuto da lingüística aplicada no campo das ciências da linguagem e o ensino da escrita. Revista da ABRALIN, 7( 2), 243-271. Recuperado de http://www.abralin.org/revista/rv7n2/10-Manoel-Luiz[1].pdf
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Corrêa MLG. O estatuto da lingüística aplicada no campo das ciências da linguagem e o ensino da escrita [Internet]. Revista da ABRALIN. 2008 ; 7( 2): 243-271.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.abralin.org/revista/rv7n2/10-Manoel-Luiz[1].pdf
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Corrêa MLG. O estatuto da lingüística aplicada no campo das ciências da linguagem e o ensino da escrita [Internet]. Revista da ABRALIN. 2008 ; 7( 2): 243-271.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.abralin.org/revista/rv7n2/10-Manoel-Luiz[1].pdf